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Central de Atendimento Eletrônico ao Cidadão


Por determinação da Portaria 2ª CCR/MPF nº 001 de 13 de agosto de 2008 fica criada a Central de Atendimento Eletrônico ao Cidadão - CAEC cuja finalidade é estabelecer um espaço de comunicação com o cidadão que pretende dirigir alguma representação ou notícia referente a fato possivelmente caracterizador de crime que se enquadre na esfera de atribuições do Ministério Público Federal.
Não serão admitidas notícias, representações ou comunicações anônimas. Havendo razões fundadas para a preservação do sigilo do representante ou da fonte da informação, sempre que a situação concreta assim o determinar, o cidadão deverá dirigir-se diretamente ao órgão do Ministério Público de sua localidade, para a adoção das medidas adequadas com a preservação do sigilo do representante.



Portaria 2ª CCR/MPF nº 001 de 13 de agosto de 2008 na íntegra

Nome:(Obrigatório)


CPF:(Obrigatório)


E-Mail:(Obrigatório)


Endereço:(Obrigatório)


UF:(Obrigatório)


Telefone:


Assunto:(Obrigatório)


Denúncia*:(Obrigatório)

* descrição detalhada dos fatos (data, todas as circunstâncias, envolvidos e provas).


Testemunhas:



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